Ontem faleceu Henri Jr, um cara que só tenho coisas boas para falar. Conheci o Junior quando trabalhamos juntos na primeira redação do então jornal Hoje Maringá. Eu editando o caderno de esportes e o Junior me acompanhando nos jogos do Grêmio Maringá, nos treinos e no dia-a-dia. Como profissional era uma pessoa que não se dava por satisfeita enquanto não conseguisse o click ideal, aquele diferenciado, aquele do detalhe que ninguém percebeu. Tinha prazer no que fazia. E como amigo, tinha um coração maior que ele, prestativo e "pau pra toda obra". Quem teve o prazer de conhece-lo sabe do que estou falando. Infelizmente, as vezes, Deus leva alguns dos nosso melhores homens porque tem uma missão mais importante para eles ao lado Dele. Enquanto isso, por aqui, Henri Jr está eternizado por sua obra e vida, em suas fotos e nos nossos corações. Fique com Deus meu irmão.
Nelson Jr.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois é, "Nerso" (lembra que ele te chamava assim??). Perdemos um amigo... ganhamos um anjo... na verdade, o Junior nunca pertenceu a este mundo. Até hoje nunca encontrei alguém que não gostasse dele... deve ser por isso que ele está mais perto de Deus do que nós...
Verdade Ari! Lembro que ele me chamava assim... hehe E é bem isso mesmo. Foi justamente isso que quis dizer. Ele está ao lado Dele!
Postar um comentário