quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eurico, Eurico, se liga....

Eu tinha prometido para mim mesmo que não gastaria minha impressões digitais para teclar sobre esse ex-presidente do Vasco da Gama, o tal do Eurico Miranda, mas ao ouvir suas declarações sobre "acabar com a vida política e particular do Roberto Dinamite" caso o Vasco venha a cair para a segunda divisão do Brasileirão, não me contive e resolvi escrever. Vamos lá... desde quando Dinamite é o presidente do Vasco? Faz 3 meses? Acho que é isso. Ou seja, a atual realidade do time de São Januário é totalmente responsabilidade de seu Eurico Miranda, que ficou 20 anos na diretoria do clube e sei lá quantos desse anos como presidente. Agora Seu Eurico vem me falar que vai acabar com o atual mandatário se o time cair, sendo que a situação só está assim por sua culpa. Ano passado o time já era fraco e tem que se valorizar o trabalho do Renato Gaucho, quando técnico naquele momento e que tirou água de pedra fazendo boa campanha em 2007. O time montado em 2008 (por Seu Eurico) foi ainda mais fraco, decepcionou no Carioca e na Copa do Brasil e continuou mal no Brasileirão. Ele é o responsável por essa situação. Portanto mando um recado para esse "Coisa Ruim" do futebol brasileiro... Espero que dirigentes como você sejam cada vez mais raros. Roberto Dinamite é o maior jogador que já passou pelo Vasco, deu ao Vasco muitos títulos e se o Vasco vier a cair na gestão dele, tenho certeza que Dinamite irá reerguer o clube de forma digna e idônea. O Vasco é muito maior que o Senhor, seu Eurico. Dinamite é muito maior pro Vasco que o Senhor, Seu Eurico. Não ameace uma instituição do Vasco da Gama, pois o feitiço por virar contra o feiticeiro. Po.. pra quem não ia gastar as digitais já falei demais desse cara.... E tenho dito!

Nenhum comentário: