quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Furacão joga no México com reservas

O Atlético-Pr está mesmo focado em não cair no Campeonato Brasileiro. Para enfrentar hoje o Chivas, no México, nem o técnico será o titular. Isso mesmo! André Souto, filho do técnico Geninho, será o comandante da equipe. Alias, esse negócio de nepotismo no futebol está cada vez mais constante. O que tem de filho de técnico, primo, sobrinho, assumindo no lugar dos comandantes titulares é uma grandeza. Nada contra o Geninho, que parece ser um cara decente, mas acho que o futebol é uma vitrine e o exemplo tinha que ser dado! Mas.. voltando a bola, enquanto os reservas duelam no Mexico, Geninho cuida de acertar o time para o clássico contra o Coxa. A torcida do Furacão deve ter apoiado a decisão da comissão técnica. Para muitos dos torcedores rubro-negros, vencer um Atletiba vale mais que qualquer campeonato. Ou não?
Nelson Junior

Um comentário:

Anônimo disse...

Como foi dito o foco do Atlético e não cair e portanto não está bom apenas ganhar o Clássico contra as ervilhas saltitantes lá no estádio Erasmo Carlos, o Tremendão.
Claro, que ganhar deles é bom , porém não deve ser o foco principal do time.
Jogar contra o Chivas lá no México deve sim ser trabalho apenas dos reservas.
Sobre o filho do Geninho Acho besteira, visto que a contratação dele passou pelo crivo do empregador (o clube), o qual o presidente não tem laço familiar algum com o dito.
Por sinal qual o problema de se colocar um familiar como auxiliar técnico? Esse cargo não deveria ser de confiança do treineiro?

Acho que isso é fazer tempestade num copo d'agua.

Força Atlético.

Como mostrado em seu último mosaico (contra o grêmio) ressurja das cinzas tal qual uma fênix.