quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Adeus Dualib

O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, antes de sair pela portas do fundo do Parque São Jorge e ser expulso do clube, pediu ele mesmo seu desligamento do quadro social. Termina definiticamente a Era Dualib no Timão, presidente que conquistou títulos importantes, mas que terminou sua Gestão envolvido em escândalos e com o time à beira do rebaixamento. Ficará mais marcado como o "presidente do descenso para a Série B" do que como o presidente que conquistou 3 Campeonatos Brasileiros. Dualib foi um exemplo que a continuidade no poder não é bom para os clubes e tende a dar resultados muito negativos a longo prazo. Último capítulo e fim de papo para um dos presidentes mais conturbados e polêmicos da história do Corinthians e do futebol brasileiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Fieis Torcedores Corinthianos, um dos maiores sonhos nossos aconteceu ontem, o véio gagá pediu desligamento do quadro associativo do Sport Club Corinthians Paulista, Graças a Deus, já foi tarde.
E como não bastasse tantas besteiras que este senhor e sua corja fizeram no Parque São Jorge, ele ainda tem o descaramento de falar que a parceria coma nebulosa MSI foi uma boa, ESSE VÉIO TA LOUCO MANO!!!!
Foram 14 titulos na sua gestão, foram, mas foram também no mínimo 2 projetos de estadio enganosos(o terreno de Itaquera ta lá, cadê nosso estadio?)4 eliminações de libertadores traumáticas e 3 parcerias que no fim só fizeram aumentar a dívida do clube(Banco Excel, Hycks e MSI).
Muito obrigado véio gagá, por ter feito de um clube grandioso como o Corinthians, virar chacota nacional.
Eu perco a paciencia com esse véio, e Andres, toma sua linha também , afinal você era diretor do véio.

Júnior Fiel Maringá
Vai Corinthians, vai não para de lutar!!!